Invista na Lua de Mel

Casamento diy| Lilian e Weslley
12 de janeiro de 2019
Paleta de cores no casamento.
11 de fevereiro de 2019

Não importa o destino, vocês vão precisar de descanso.


Organizar um casamento, mesmo com a nossa ajuda, depende da longa jornada de visita a fornecedores, incontáveis provas do vestido de noiva, teste de cabelo e maquiagem, lista de presentes, chá de panela e muitos outros compromissos que tiram qualquer casal da sua rotina. Isso porque ainda não entramos no mérito de obras, compra de móveis e planejamento financeiro.


Muitos noivos chegam no nosso escritório no mês do casamento, exaustos e ansiosos, e aqueles que deixaram a lua de mel para ultima hora acabam não encontrando espaço financeiro para a viagem, e não conseguem o descanso merecido para iniciarem a vida à dois.

A lua de mel serve para isso mesmo! Uns dias a dois, para namorar, conhecer novos lugares e culturas, e recordar juntos do Grande Dia. No meio da correria e ansiedade, os noivos acabam se desgastando e esquecendo um pouco do porque subir no altar. Dias de romantismo são ótimos para dar um gás novo para voltarem para seus afazeres diários.

DICA MAIS AMOR: INCLUA A LUA DE MEL NO PLANEJAMENTO

Não deixe para escolher a lua de mel, se o dinheiro der, ou depois de olhar tudo. Um bom planejamento evita gastos desnecessários, certo? Por isso, inclua a lua de mel na planilha financeira do casamento. Enquanto estão pagando parcelas do casamento, inclua as passagens aéreas, assim como se inclui os bem-casados para o dia do casamento.

O ideal é escolher o destino de 6 à 8 meses de antecedência do casamento, para que consiga condições especiais em reservas de hotéis e outros atrativos. Lembre-se que em cima da hora os preços sobem e vocês estarão focados em montar a casa de vocês, o que irá gerar novos custos no planejamento.

Se couber no orçamento, procure uma agencia de viagens para que consigam dicas de roteiros e condições especiais.
E não se esqueça, assim como na organização do casamento, imprevistos podem acontecer com a lua de mel.

​​

Noivos: Livia e Rafael

Fotos: Morada produções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *