Cerimonialista também casa!

Ansiedade
12 de janeiro de 2019
Casamento diy| Lilian e Weslley
12 de janeiro de 2019

teste

A gente sabe que vocês amam acompanhar um pouco mais da nossa vida. Apesar de cerimonialistas, vivemos também o sonho do casamento e da família. Parece que foi ontem, mas na ultima semana a Thê e o Pablo completaram 4 anos de casados. 

O casamento foi debaixo de um Jatobá no Vale Verde, e foi um dia muito esperado pela Thê. Após escolhas erradas na área sentimental, escolheu fazer um voto de espera para aquele que dividiria a vida. Foram três anos de espera:
Depois de me dedicar a conhecer melhor Jesus e o relacionamento que Ele propõe através do Espírito Santo, comecei a confiar nEle e ir mais além, confiar que  Ele alinharia os meus valores com os dEle para escolher o meu parceiro de vida. Creio na união de propósitos, e creio que o tempo que passei sozinha esperando por um futuro relacionamento foi essencial. A forma como eu enxergo e levo a vida hoje é reflexo do tempo em que me dediquei a estar perto dEle e saber do próprio autor o que Ele sonhou na formação de uma família.
* Tem vídeo do pedido de casamento no final 🙂

Organização
Muitos não sabem, mas a Mais Amor nasceu em 2014. A Thê trabalhava com coordenação de eventos para outros cerimoniais por muitos anos, e com a experiencia, decidiu planejar o próprio casamento. Ela sempre dizia que fazia formaturas pelo dinheiro, mas que casamentos era amor profissional dela. Amor tão grande, que formou em direito mas decidiu abrir um cerimonial de casamentos junto com a Bru, que também trabalhava com eventos para outra empresa.

Faria algo diferente?
Talvez alguns fornecedores, mas escolhas atemporais são ótimas para olhar as fotos e achar tudo lindo com o passar dos anos. 

Depois de 4 anos, qual o maior aprendizado para a vida à dois?
O sistema diz que devemos encontrar a nossa metade, mas com um pouquinho de maturidade você descobre que o amor se faz por dois inteiros e que a felicidade é construída na profundidade do dia a dia que te transforma na intimidade e nos resgata da superficialidade quase irreal. O sistema diz ame na condição do outro satisfazer as suas necessidades, Jesus o modelo perfeito de amor diz: “negue se a si mesmo”, o paradoxo do amor que é a junção de propósitos eternos e me faz e refaz na construção da melhor versão inteira que eu posso ser. Amo o melhor companheiro, amigo e amante que eu poderia ter, que o nooso amor vá além de nós mesmos.
Agora rola a tela pra baixo e acompanhe as fotos e vídeos desse sim tão especial: 

Local: Vale VerdeDecoração: Maria SonhouFoto e Vídeo: Leonardo Bretas

https://vimeo.com/87702756


https://vimeo.com/107313053 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *